Gerador de UTM (GA4)

Crie parâmetros UTM profissionais para rastrear suas campanhas no Google Analytics 4 com precisão

GA4 CompatívelRastreamento PrecisoTodas as Plataformas
Configurar Parâmetros UTM
Preencha os campos obrigatórios para gerar seu link com UTM

Ex: google, facebook, newsletter

Ex: cpc, email, social

Ex: promocao-black-friday, lancamento-produto

Para campanhas pagas: palavra-chave específica

Para diferenciar anúncios similares: banner-topo, link-texto

Link Gerado
Seu link com parâmetros UTM para rastreamento

Preencha os campos obrigatórios para gerar o link

Dicas Importantes

Consistência: Use sempre os mesmos nomes para facilitar a análise

Minúsculas: Use sempre letras minúsculas nos parâmetros

Sem espaços: Use hífens (-) ou underscores (_) no lugar de espaços

GA4: Todos os parâmetros são compatíveis com Google Analytics 4

Como usar parâmetros UTM?

Entenda como rastrear suas campanhas de marketing digital com precisão

1. Configure a Campanha

Defina fonte, meio e nome da campanha. Estes são os parâmetros obrigatórios para rastreamento básico.

2. Use o Link

Copie o link gerado e use em suas campanhas: emails, redes sociais, anúncios pagos, etc.

3. Analise no GA4

Veja os resultados no Google Analytics 4 em Relatórios → Aquisição → Aquisição de tráfego.