Gerador de UTM (GA4)
Crie parâmetros UTM profissionais para rastrear suas campanhas no Google Analytics 4 com precisão
Ex: google, facebook, newsletter
Ex: cpc, email, social
Ex: promocao-black-friday, lancamento-produto
Para campanhas pagas: palavra-chave específica
Para diferenciar anúncios similares: banner-topo, link-texto
Preencha os campos obrigatórios para gerar o link
Consistência: Use sempre os mesmos nomes para facilitar a análise
Minúsculas: Use sempre letras minúsculas nos parâmetros
Sem espaços: Use hífens (-) ou underscores (_) no lugar de espaços
GA4: Todos os parâmetros são compatíveis com Google Analytics 4
Como usar parâmetros UTM?
Entenda como rastrear suas campanhas de marketing digital com precisão
Defina fonte, meio e nome da campanha. Estes são os parâmetros obrigatórios para rastreamento básico.
Copie o link gerado e use em suas campanhas: emails, redes sociais, anúncios pagos, etc.
Veja os resultados no Google Analytics 4 em Relatórios → Aquisição → Aquisição de tráfego.